.DWFX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DWFX
  • Design Web Format XPS Format
  • Arquivos CAD
  • Autodesk

O que é o arquivo DWFX?

A extensão do arquivo DWFX está associada ao Design Web Format desenvolvido pela Autodesk e usado por seus vários aplicativos, como AutoCAD e Inventor. É usado para distribuição de dados de projeto CAD e permite aos usuários visualizar, revisar e imprimir arquivos de projeto. É baseado em formatos padronizados como ZLIB, XML, ZIP, PNG. Os códigos-fonte e as especificações do formato DWF estão disponíveis gratuitamente.

O formato DWFX é muito semelhante ao Microsoft XPS (Open XML Paper Specification), você pode renomear a extensão DWFX para xps e tentar visualizá-la no visualizador de documentos XPS.

Programas, que podem abrir arquivos .DWFX

Autodesk, Inc.
Autodesk Inventor
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft XPS Viewer
Windows
Autodesk, Inc.
Autodesk Design Review
Windows
Autodesk, Inc.
AutoCAD
Cross-platform
Mac OS

Como abrir um arquivo .DWFX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DWFX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DWFX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DWFX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DWFX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes