.DUMP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DUMP
  • Google BreakPad Crash Log Format
  • Arquivos Variados
  • Google

O que é o arquivo DUMP?

A extensão de arquivo DUMP está principalmente associada a vários sistemas operacionais, como o Microsoft Windows e sistemas operacionais baseados em Unix, como o Mac OS X (macOS) e é usado para seus arquivos de núcleo, memória ou sistema DUMP.

Um arquivo .DUMP armazena o estado gravado da memória de trabalho de um programa de computador em um momento específico, por exemplo, após um mau funcionamento, encerramento, etc. Estes são normalmente armazenados em formato de texto simples, mas também podem ser encontrados na forma binária.

Programas, que podem abrir arquivos .DUMP

Google Inc.
BreakPad
Cross-platform
Google Inc.
BreakPad
Cross-platform
Google Inc.
BreakPad
Cross-platform

Como abrir um arquivo .DUMP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DUMP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DUMP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DUMP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DUMP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes