.DTSX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DTSX

O que é o arquivo DTSX?

A extensão do arquivo DTSX está associada ao Microsoft SQL Server e seus Microsoft Integration Services. MIS é uma plataforma para construção de integração de dados de nível empresarial e soluções de transformação de dados.

Você usa o Integration Services para resolver problemas de negócios complexos copiando ou baixando arquivos, enviando mensagens de email em resposta a eventos, atualizando data warehouses, limpando e extraindo dados e gerenciando objetos e dados do SQL Server.

O arquivo DTSX é um pacote MIS. Esses pacotes podem funcionar sozinhos ou em conjunto com outros pacotes para atender a necessidades comerciais complexas. O Integration Services pode extrair e transformar dados de uma ampla variedade de fontes, como arquivos de dados XML, arquivos simples e fontes de dados relacionais e, em seguida, carregar os dados em um ou mais destinos.

Programas, que podem abrir arquivos .DTSX

Microsoft Corporation
Microsoft SQL Server
Windows

Como abrir um arquivo .DTSX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DTSX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DTSX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DTSX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DTSX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes