.DRAWIT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DRAWIT

O que é o arquivo DRAWIT?

A extensão de arquivo DRAWIT pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato DrawIt Drawing. # Arquivos ROZ # são suportados por Mac OS sistemas operacionais. O arquivo DRAWIT é um dos arquivos Arquivos de Imagem Vector, assim como 138 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo. O criador de DrawIt Drawing é Bohemian Coding.

Um programa que pode abrir o arquivo DRAWIT é, por exemplo, DrawIt. Este software foi lançado por Poster Software. No entanto, você também pode usar outros aplicativos, por exemplo, Sketch.

Programas, que podem abrir arquivos .DRAWIT

Bohemian Coding
Sketch
Mac OS
Poster Software
DrawIt
Mac OS

Como abrir um arquivo .DRAWIT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DRAWIT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DRAWIT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DRAWIT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DRAWIT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes