.DQY Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DQY

O que é o arquivo DQY?

A extensão do arquivo DQY está associada ao Microsoft Excel, uma das ferramentas mais populares e poderosas que você pode usar para criar planilhas de formato, gráficos e muito mais. Os arquivos DQY são usados para arquivos de consulta ODBC, arquivos de texto que contêm fonte de dados (fonte de dados: um conjunto armazenado de informações de "fonte" usado para se conectar a um banco de dados.

Uma fonte de dados pode incluir o nome e a localização do servidor de banco de dados, o nome do driver do banco de dados e as informações de que o banco de dados precisa quando você faz logon.) Informações, incluindo o nome do servidor onde os dados estão localizados e as informações de conexão você fornece ao criar uma fonte de dados. Os arquivos de consulta possibilitam o compartilhamento de consultas com outros usuários. Os outros tipos de arquivos de consulta com os quais o Microsoft Excel está trabalhando são ODC, RQY, OQY, QRY e IQY.

Programas, que podem abrir arquivos .DQY

Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Mac OS

Como abrir um arquivo .DQY?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DQY, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DQY ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DQY e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DQY devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes