.DMX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DMX
  • Source Filmmaker Project Format
  • Arquivos de Vídeo
  • Valve

O que é o arquivo DMX?

Extensão de arquivo DMX está principalmente associada ao Source Filmmaker, uma ferramenta para o sistema operacional Microsoft Windows que permite aos usuários criar vídeos para jogos baseados no motor de videogame Valve Source.

O arquivo DMX armazena a sessão do filme. Dentro de cada sessão, na linha do tempo, está a sequência, que contém uma série de tomadas que compõem o filme. Cada cena contém uma cena única, que começa com um único mapa de jogo gerado pelo motor Source.

Programas, que podem abrir arquivos .DMX

Como abrir um arquivo .DMX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DMX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DMX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DMX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DMX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes