.DLC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DLC
  • Download Link Container Format
  • Arquivos Codificados
  • N/A

O que é o arquivo DLC?

A extensão do arquivo DLC está associada ao 3D Studio Max (também conhecido como 3ds Max). O arquivo DLC contém dados do controlador de animação.

O controlador de animação é usado para gerenciar os dados da animação. Os controladores de animação são plug-ins que podem ser atribuídos a qualquer trilha animável e podem gerenciar quadros-chave de várias maneiras (como Bezier, Linear, controladores booleanos), gerar dados de animação proceduralmente (controladores de ruído, expressão, script, forma de onda) ou ler dados de fontes externas (áudio, captura de movimento etc.)

Programas, que podem abrir arquivos .DLC

Windows
Jdownloader Team
JDownloader
Windows
Jdownloader Team
JDownloader
Mac OS
Jdownloader Team
JDownloader
Linux
Android
iOS

Como abrir um arquivo .DLC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DLC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DLC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DLC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DLC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes