.DHTML Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DHTML
  • Dynamic HTML Format
  • Arquivos de Internet
  • N/A

O que é o arquivo DHTML?

A extensão de arquivo DHTML é usada para arquivos HTML dinâmicos, que fornecem aos autores controle criativo para que possam manipular qualquer elemento da página e alterar estilos, posicionamento e conteúdo a qualquer momento. Ele fornece uma experiência mais rica e dinâmica em páginas da web, tornando-as mais semelhantes a aplicativos dinâmicos e menos a conteúdo estático.

O HTML dinâmico apresenta páginas ricamente formatadas e permite que você interaja com o conteúdo dessas páginas sem ter que baixar conteúdo adicional do servidor. Isso significa que uma página pode responder imediatamente às ações do usuário, como um clique do mouse, sem ter que recuperar uma nova página inteira do servidor.

Programas, que podem abrir arquivos .DHTML

Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Windows
Mac OS

Como abrir um arquivo .DHTML?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DHTML, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DHTML ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DHTML e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DHTML devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes