.DESKTHEMEPACK Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DESKTHEMEPACK
  • Windows 8 Desktop Theme Pack Format
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft

O que é o arquivo DESKTHEMEPACK?

A extensão de arquivo DESKTHEMEPACK está associada a temas da área de trabalho usados no Microsoft Windows 8 e Windows 10. Os temas da área de trabalho no Windows 8 e 10 agora oferecem suporte à exibição de papéis de parede grandes em monitores duplos ou várias imagens menores em sistemas de vários monitores. Esses arquivos são incompatíveis com o Windows 7 e não podem ser usados facilmente no sistema. Muito parecido com o formato de pacote de temas, é um arquivo CAB simples, que contém um arquivo de configuração em formato de tema que lida com configurações como cor e uma pasta DesktopBackground que contém imagens em formato jpg. Essas imagens normalmente têm resolução de 3840x1200 ou superior. Também pode conter outros elementos, como proteção de tela, sons, ícones da área de trabalho, ponteiros do mouse, etc.

Os temas para Windows 8 e Windows 10 são geralmente rotulados como panorâmicos e você pode encontrar muitos deles no site da Galeria de Personalização da Microsoft.

Programas, que podem abrir arquivos .DESKTHEMEPACK

Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .DESKTHEMEPACK?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DESKTHEMEPACK, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DESKTHEMEPACK ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DESKTHEMEPACK e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DESKTHEMEPACK devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes