.DEPLOYMENTTARGETS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DEPLOYMENTTARGETS
  • SQL Server Deployment Target
  • Arquivos de Configuração
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo DEPLOYMENTTARGETS?

A extensão do arquivo DEPLOYMENTTARGETS está relacionada ao SQL Server, um servidor de banco de dados relacional, desenvolvido pela Microsoft.

O Analysis Services Deployment Wizard lê as informações de destino da instalação do arquivo <nome do projeto> .DEPLOYMENTTARGETS. O SSDT (SQL Server Data Tools) cria esse arquivo quando você cria o projeto do Microsoft SQL Server Analysis Services.

Programas, que podem abrir arquivos .DEPLOYMENTTARGETS

Microsoft Corporation
Microsoft SQL Server
Windows

Como abrir um arquivo .DEPLOYMENTTARGETS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DEPLOYMENTTARGETS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DEPLOYMENTTARGETS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DEPLOYMENTTARGETS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DEPLOYMENTTARGETS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes