.DEMO Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DEMO
  • VirtuaGirl HD Model Demo
  • Arquivos de Vídeo
  • Totem Entertainment

O que é o arquivo DEMO?

A extensão de arquivo DEMO está associada ao VirtuaGirl, um programa gratuito que traz dançarinas diretamente para a sua área de trabalho.

O arquivo .DEMO provavelmente contém um breve DEMO de um pacote de vídeo de modelo (dançarino) para fins de visualização. Esses arquivos são encontrados na pasta de modelos e cada pacote dancer contém um ou mais desses arquivos DEMO.

Nota: Pode ser possível que os arquivos .DEMO também sejam apresentados em outros programas ou jogos para alguns fins de DEMO.

Programas, que podem abrir arquivos .DEMO

Totem Entertainment
VirtuaGirlHD
Windows

Como abrir um arquivo .DEMO?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DEMO, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DEMO ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DEMO e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DEMO devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes