.DEM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DEM
  • Video Game Demo Format
  • Arquivos de Jogos
  • Valve

O que é o arquivo DEM?

A extensão de arquivo DEM é provavelmente mais conhecida por seu uso para arquivos criados ao gravar partidas no jogo de computador Counter Strike (ou outros clones do Half-Life) e DOTA, DOTA 2. Esses registros são frequentemente compartilhados entre os usuários e assistidos como replays.

O mesmo sufixo DEM também era usado no antigo jogo de computador Quake / Hexen II para jogos gravados, que podiam ser reproduzidos no jogo. No caso de gravação de vários níveis, o jogo salvou o arquivo com a extensão pak.

Além disso, em alguns jogos de computador como Unreal Tournament, Rainbow Six 3: Raven Shield de Tom Clancy ou o clássico Descent, havia alguns arquivos com extensão DEM, que continham a DEMonstration do jogo geralmente gravada no jogo.

Programas, que podem abrir arquivos .DEM

Valve Corporation
Half-Life: Counter Strike
Windows
Valve Corporation
Half-Life
Windows
Raven Software
Hexen
Windows
id Software LLC
Quake
Windows
Windows
Avery Lee
VirtualDub
Windows
id Software LLC
Quake
Mac OS
Mac OS

Como abrir um arquivo .DEM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DEM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DEM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DEM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DEM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes