.DEF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DEF

O que é o arquivo DEF?

A extensão de arquivo DEF é comumente usada para os chamados arquivos DEFinition. Este arquivo contém várias configurações que DEFINEM certas características ou parâmetros de operação para programas, dispositivos ou suas partes. Esses arquivos são usados por muitos programas diferentes. Às vezes, também é usado para fins de exportação.

Por exemplo, os arquivos de módulo-DEFinition fornecem ao vinculador informações sobre exportações, atributos e outras informações sobre o programa a ser vinculado. O arquivo DEF é mais útil ao construir uma DLL.

Programas, que podem abrir arquivos .DEF

ITB CompuPhase
AniSprite
Windows
Windows
SmartWare Corporation
SmartWare
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Esri
ArcView
Windows
Microsoft Corporation
Visual C++
Windows
Autodesk, Inc.
AutoCAD
Cross-platform
The Database Managers, Inc.
DataFlex
Linux

Como abrir um arquivo .DEF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DEF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DEF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DEF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DEF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes