.DCMF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DCMF
  • DiskCatalogMaker Catalog
  • Arquivos de Dados
  • Fujiwara Software

O que é o arquivo DCMF?

A extensão de arquivo DCMF pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato DiskCatalogMaker Catalog. # Arquivos ROZ # são suportados por Mac OS sistemas operacionais. O arquivo DCMF é um dos arquivos Arquivos de Dados, assim como 1326 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo. O criador de DiskCatalogMaker Catalog é Fujiwara Software.

Um programa que pode abrir o arquivo DCMF é, por exemplo, DiskCatalogMaker. Este software foi lançado por Fujiwara Software.

Programas, que podem abrir arquivos .DCMF

Fujiwara Software
DiskCatalogMaker
Mac OS

Como abrir um arquivo .DCMF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DCMF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DCMF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DCMF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DCMF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes