.DBX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DBX
  • Outlook Express E-mail Folder
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo DBX?

A extensão do arquivo DBX está principalmente relacionada ao Microsoft Outlook Express, um cliente de e-mail e notícias incluído em versões anteriores do Microsoft Internet Explorer. Os arquivos DBX são usados para armazenar mensagens de usuários que o Outlook Express salva em uma pasta em seu computador. Para encontrar essa pasta, abra o outlook express e selecione a opção de manutenção (ferramentas → opções → manutenção).

Nesta pasta, você pode encontrar vários arquivos DBX, um para cada mensagem. Portanto, inbox.DBX conterá e-mails da sua caixa de entrada, por exemplo. Você também pode encontrar um arquivo chamado folders.DBX. Este arquivo contém um índice de todas as suas pastas de mensagens. É muito difícil extrair e-mails individuais de um arquivo * .DBX, no entanto, existem muitos aplicativos disponíveis que podem fazer isso.

O Microsoft Outlook Express é um software obsoleto, substituído pelos aplicativos Windows Mail e Windows Live Mail.

Programas, que podem abrir arquivos .DBX

Microsoft Corporation
Microsoft Outlook Express
Windows
Windows
Windows
DataNumen, Inc.
Advanced Office Repair
Windows
Fookes Software Ltd.
Aid4Mail
Windows
Windows
Microsoft Corporation
Windows Live Mail
Windows

Como abrir um arquivo .DBX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DBX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DBX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DBX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DBX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes