.DBT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DBT

O que é o arquivo DBT?

A extensão do arquivo DBT é usada por vários aplicativos xbase, como FoxPro, Visual FoxPro, dBase, Clipper, dBFast, JetForm Design, banco de dados Oracle, OpenInsight, etc.

O arquivo de banco de dados DBT contém apenas "memorando" de texto (notas) sobre as tabelas do banco de dados, e não quaisquer outros dados do banco de dados, porque as tabelas de banco de dados padrão são limitadas pela quantidade de caracteres e depois pelos arquivos de texto.

O formato de arquivo de texto de memorando de banco de dados DBT foi substituído pelo formato de arquivo de texto de memorando de banco de dados FPT.

Programas, que podem abrir arquivos .DBT

Windows
Revelation Software
OpenInsight
Windows
CA Technologies
dBFast
Windows
Microsoft Corporation
Visual FoxPro
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .DBT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DBT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DBT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DBT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DBT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes