.DBPROJ Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DBPROJ
  • Visual Studio Database Project Format
  • Arquivos de Desenvolvedor
  • Microsoft

O que é o arquivo DBPROJ?

A extensão do arquivo DBPROJ está associada ao Microsoft Visual C ++.

Os arquivos DBPROJ são usados para arquivos de projeto de banco de dados. Os arquivos .DBPROJ armazenam informações do projeto usando formatação XML, como preferências de construção, incluindo bibliotecas e referências aos arquivos de código-fonte e ativos de aplicativo.

Os arquivos DBPROJ são usados para salvar e carregar projetos de aplicativos de banco de dados durante o desenvolvimento, bem como construir projetos concluídos em executáveis de implantação; projetos de banco de dados são comumente usados para construir aplicativos cliente-servidor multicamadas.

Programas, que podem abrir arquivos .DBPROJ

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Apple, Inc.
TextEdit
Mac OS
The GNOME Project
gedit
Linux
Free Software Foundation, Inc.
GNU Emacs
Linux

Como abrir um arquivo .DBPROJ?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DBPROJ, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DBPROJ ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DBPROJ e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DBPROJ devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes