.DB3 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DB3

O que é o arquivo DB3?

A extensão de arquivo DB3 está associada ao sistema de gerenciamento de banco de dados relacional SQLite, bem como a outros sistemas de banco de dados, como dBase III e tem sido freqüentemente usado no smartphone Palm Pre para armazenar contatos, registros de chamadas, etc.

O arquivo de banco de dados DB3 é armazenado em formato de texto simples e contém estrutura de banco de dados e entradas de banco de dados. Ele pode ser visualizado em qualquer editor de texto ou processador de texto.

DB3 não é a extensão de arquivo padrão para bancos de dados SQLite, o SQLite usa a extensão de arquivo .sqlite.

Programas, que podem abrir arquivos .DB3

PremiumSoft CyberTech Ltd.
Navicat for SQlite
Windows
SQLite Development Team
SQLite
Windows
Mac OS
SQLite Development Team
SQLite
Mac OS
PremiumSoft CyberTech Ltd.
Navicat for SQlite (Linux)
Linux
SQLite Development Team
SQLite
Linux

Como abrir um arquivo .DB3?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DB3, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DB3 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DB3 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DB3 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes