.DAV Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DAV
  • DVR365 Video Format
  • Arquivos de Vídeo
  • DVR365

O que é o arquivo DAV?

A extensão de arquivo DAV é mais conhecida por ser usada para um formato de vídeo especial de vários gravadores de vídeo digital (por exemplo DVR365, DVR-1600HP, etc.), bem como soluções de segurança CCTV de vários fabricantes diferentes, incluindo DVR365, AlienDVR ou Mace. O arquivo DAV representa a gravação de vídeo em uma versão especialmente modificada do formato MPEG salvo no software da Estação Central SightBoss que está instalado no DVR. Esses arquivos DAV também são criptografados para que não possam ser reproduzidos por reprodutores de mídia padrão com suporte para MPEG. Um software de reprodução especial (DVR365) é necessário para visualizar a filmagem. Você também pode precisar de codecs MPEG mais antigos instalados em seu computador para que a reprodução funcione.

Parece que a família DVR365 de gravadores de vídeo foi substituída por dispositivos AlienDVR que oferecem melhores resoluções e vídeo codificado usando o codec H.264. Os mais recentes gravadores de vídeo AlienDVR não usam o formato DAV original e parece que as gravações não usam mais a extensão de arquivo DAV, mas o sufixo mp4 ou 264 padrão.

Programas, que podem abrir arquivos .DAV

Windows
DVR365.com
DVR365 PC Player
Windows
HandBrake Project
HandBrake
Windows

Como abrir um arquivo .DAV?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DAV, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DAV ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DAV e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DAV devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes