.DAA Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DAA
  • PowerISO Direct-Access-Archive
  • Arquivos de Imagem de Disco
  • PowerISO Computing

O que é o arquivo DAA?

A extensão de arquivo DAA é mais conhecida por ser usada para um formato de imagem de disco de CD / DVD, que oferece suporte a alguns recursos avançados, como compactação, proteção por senha e divisão em vários volumes (semelhante a .RAR e outros formatos de compactação). Arquivo de acesso direto, ou arquivo DAA, é um formato de arquivo proprietário para arquivos de imagem de disco que oferece suporte a recursos avançados, como compactação, proteção por senha e divisão em vários volumes.

Ele pode ser tratado diretamente como outros formatos, como uma imagem ISO e BIN, mas atualmente só pode ser usado por software PowerISO. Programas populares de montagem de imagens de disco, como Alcohol 120% e DAEMON Tools, atualmente não suportam a montagem de imagens DAA.

Vantagens do formato de arquivo DAA:

  • Pode ser montado diretamente como um arquivo ISO ou BIN
  • Permite a compactação, economizando espaço e facilitando o download
  • Pode ser protegido por senha
  • Pode ser dividido em vários arquivos menores

Desvantagens do formato de arquivo DAA:

  • Só pode ser montado com PowerISO (somente Windows)
  • Como um formato proprietário, não pode ser lido por nenhum aplicativo gratuito (por exemplo, AcetoneISO usa o aplicativo somente binário PowerISO para obter a conversão de DAA)

Programas, que podem abrir arquivos .DAA

CrystalIdea Software Inc.
AnyToISO
Windows
gBurner Systems, Inc.
gBurner
Windows
Luigi Auriemma
DAA2ISO
Windows
EZB Systems, Inc.
UltraISO
Windows
PowerISO Computing, Inc.
PowerISO
Windows
Mac OS
PowerISO Computing, Inc.
PowerISO
Mac OS
PowerISO Computing, Inc.
PowerISO
Linux

Como abrir um arquivo .DAA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DAA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DAA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DAA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DAA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes