.D Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo D

O que é o arquivo D?

A extensão do arquivo D é provavelmente mais conhecida por seu uso na linguagem de programação D. Seu foco é combinar o poder e o alto desempenho do C e C ++ com a produtividade do programador de linguagens modernas como Ruby e Python. Atenção especial é dada às necessidades de garantia de qualidade, documentação, gerenciamento, portabilidade e confiabilidade.

A linguagem D é estaticamente typeD e compila diretamente para o código da máquina. É multiparaDigm, suportando muitos estilos de programação: imperativo, orientação a objetos e metaprogramação. É um membro da família da sintaxe C, e sua aparência é muito semelhante à do C ++.

O arquivo D representa o código-fonte padrão escrito na linguagem de programação D.

Programas, que podem abrir arquivos .D

Windows
Windows
Mac OS
Mac OS
MacroMates Ltd.
TextMate
Mac OS
Linux
Linux
Linux

Como abrir um arquivo .D?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo D, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo D ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo D e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos D devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes