.CXF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CXF
  • Picasa Collage Format
  • Arquivos Variados
  • Google

O que é o arquivo CXF?

A extensão do arquivo CXF é usado pelo Google Picasa, um programa para organização, edição e compartilhamento de fotos e imagens. O arquivo CXF é usado para descrever a colagem criada a partir de fotos ou imagens armazenadas em um computador ou nos álbuns do Picasa. O arquivo é escrito em formato de arquivo de texto simples com tags XML. O arquivo contém o estilo de colagem (pilha de fotos, mosaico, mosaico de quadros ...), configurações (espaçamento da grade, bordas da imagem, opções de plano de fundo ...) e lista de fotos e imagens armazenadas na colagem. No entanto, o Google Picasa também cria um arquivo JPEG que contém a aparência final da colagem.

O arquivo cfx está relacionado a este arquivo JPEG, sem ele o Picasa não pode visualizar a colagem. Para criar colagem no Picasa, selecione imagens ou fotos e clique no botão colagem na Bandeja de fotos ou clique no botão Criar colagem de fotos na pasta ou no cabeçalho do álbum.

Programas, que podem abrir arquivos .CXF

Google Inc.
Google Picasa
Windows
Google Inc.
Google Picasa
Mac OS

Como abrir um arquivo .CXF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CXF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CXF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CXF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CXF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes