.CVSIGNORE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CVSIGNORE
  • Eclipse CVS Settings
  • Arquivos de Configuração
  • If you know some more useful informations about this file extension, please send us a message, by clicking on submit extension button at the top of page.

O que é o arquivo CVSIGNORE?

A extensão do arquivo CVSIGNORE está associada ao Eclipse, um ambiente de desenvolvimento integrado para Windows, Mac e Linux que permite aos programadores desenvolver aplicativos em JAVA, C ++, PHP e outras linguagens de programação.

O arquivo .CVSIGNORE armazena informações sobre recursos que não serão adicionados ao controle de versão através do CVS (Concurrent Versioning System).

Concurrent Versioning System (Concurrent Versions System) é um sistema de controle de revisão de software livre cliente-servidor.

Programas, que podem abrir arquivos .CVSIGNORE

The Eclipse Foundation
Eclipse
Windows

Como abrir um arquivo .CVSIGNORE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CVSIGNORE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CVSIGNORE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CVSIGNORE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CVSIGNORE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes