.CTV3 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CTV3
  • Citavi 3 Project Format
  • Arquivos de Dados
  • Swiss Academic Software

O que é o arquivo CTV3?

A extensão de arquivo CTV3 pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato Citavi 3 Project Format. # Arquivos ROZ # são suportados por Windows sistemas operacionais. O arquivo CTV3 é um dos arquivos Arquivos de Dados, assim como 1326 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo. O criador de Citavi 3 Project Format é Swiss Academic Software.

Um programa que pode abrir o arquivo CTV3 é, por exemplo, Citavi. Este software foi lançado por Swiss Academic Software.

Programas, que podem abrir arquivos .CTV3

Swiss Academic Software
Citavi
Windows

Como abrir um arquivo .CTV3?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CTV3, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CTV3 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CTV3 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CTV3 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes