.CSO Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CSO

O que é o arquivo CSO?

A extensão de arquivo CSO é usada para imagens ISO compactadas. Eles são freqüentemente usados como um meio para jogar jogos PSP. O meio padrão usado pelo Sony PlayStation Portable é o Universal Media Disc (UMD).

O formato CSO possui nove níveis de compactação. Níveis mais altos significam melhor compactação, mas tempos de carregamento mais lentos de ISOs compactados.

Esses arquivos CSO são criados pelo PSP ISO Compressor.

O arquivo ISO compactado CSO CISO permite jogar jogos PSP do cartão de memória, mas o PSP deve ter instalado o firmware personalizado do usuário, que inclui suporte para leitura de arquivos CSO.

Programas, que podem abrir arquivos .CSO

Windows
Windows
Windows
Windows
Mac OS

Como abrir um arquivo .CSO?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CSO, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CSO ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CSO e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CSO devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes