.CSL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CSL
  • CineStyle Color Lookup Format
  • Arquivos de Dados
  • Technicolor

O que é o arquivo CSL?

A extensão do arquivo CSL está associada ao CorelDRAW, um editor de gráficos vetoriais desenvolvido e vendido pela Corel Corporation.

Os arquivos CSL contêm biblioteca de símbolos.

Uma biblioteca de símbolos armazena objetos reutilizáveis - Símbolos. A vantagem de usar símbolos é que eles não aumentam significativamente o tamanho de um arquivo porque cada símbolo é apenas uma referência a um objeto de biblioteca.

Você pode facilmente transformar um objeto em símbolo arrastando-o para a paleta de símbolos e usar um símbolo é tão simples quanto - basta arrastá-lo da paleta para a página. Os símbolos principais podem ser editados a qualquer momento e as alterações são aplicadas instantaneamente aos símbolos filhos em sua ilustração.

Programas, que podem abrir arquivos .CSL

Windows
Corel Corporation
CorelDRAW
Windows

Como abrir um arquivo .CSL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CSL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CSL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CSL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CSL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes