.CSHP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CSHP
  • ESRI ArcView Shape Data Format
  • Arquivos GIS

O que é o arquivo CSHP?

A extensão do arquivo CSHP é usada para o formato ESRI Shape, um formato de dados vetoriais geoespaciais popular para software de sistemas de informações geográficas.

É desenvolvido e regulamentado pela ESRI como uma especificação (principalmente) aberta para interoperabilidade de dados entre ESRI e outros produtos de software.

Um arquivo de forma armazena geometria não topológica e informações de atributo para os recursos espaciais em um conjunto de dados.

Programas, que podem abrir arquivos .CSHP

Windows
Windows
Konstantin Galichsky
GPSMapEdit
Windows
Afanche Technologies, Inc.
Afanche 3D Viewer
Mac OS

Como abrir um arquivo .CSHP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CSHP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CSHP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CSHP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CSHP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes