.CPI Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CPI
  • AVCHD Video Clip Information Format
  • Arquivos de Vídeo
  • Sony

O que é o arquivo CPI?

Os arquivos com extensão CPI são armazenados no disco rígido ou no cartão de memória de câmeras de vídeo AVHCD. O arquivo CPI contém informações (metadados) sobre o vídeo capturado, como proporção, taxa de quadros e outras informações. Os arquivos CPI geralmente são encontrados no diretório AVCHD / BDMV / CLIPINF da mídia de gravação de vídeo digital HD.

O "AVCHD" é um formato de gravador de câmera de vídeo digital de alta definição (HD) que grava sinais 1080i e 720p em certas mídias usando tecnologias de codec altamente eficientes. O AVCHD é estabelecido em conjunto pela Panasonic Corporation e Sony Corporation. O fluxo de vídeo real é salvo no arquivo mts.

Programas, que podem abrir arquivos .CPI

Windows
MAGIX AG
Sony Vegas
Windows
Online Media Technologies Ltd.
AVS Video Editor
Windows
Corel Corporation
VideoStudio Pro
Windows
Corel Corporation
Pinnacle Studio
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Premiere Pro
Windows
CyberLink Corp.
PowerDirector
Windows
Windows
Apple, Inc.
iMovie
Mac OS
Mac OS
Mac OS
Kdenlive development team
Kdenlive
Linux

Como abrir um arquivo .CPI?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CPI, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CPI ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CPI e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CPI devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes