.CPC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CPC
  • CPC Compressed Image Format
  • Arquivos de Imagem Raster
  • Cartesian Products

O que é o arquivo CPC?

A extensão do arquivo CPC está associada à Compressão Perceptual Cartesiana (CPC), um novo método de compressão de imagem projetado especificamente para sistemas de transmissão e armazenamento de imagens de documentos.

Projetada pela Cartesian Products, Inc., uma empresa de pesquisa e desenvolvimento de alta tecnologia com sede em Cambridge, Massachusetts, a tecnologia de compactação da Cartesian é o que há de mais moderno em métodos de compactação de imagens de documentos, proporcionando uma compactação de ordem de magnitude melhor ou mais do que outras imagens de documentos métodos de compressão.

Tipos MIME
  • image/cpi
  • image/x-cpi

Programas, que podem abrir arquivos .CPC

Cartesian Products, Inc.
CPC Lite
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Internet Explorer
Windows
Windows
Apple, Inc.
Safari
Windows
Cross-platform
Apple, Inc.
Safari
Mac OS
Cross-platform

Como abrir um arquivo .CPC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CPC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CPC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CPC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CPC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes