.CNT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CNT
  • Help Contents Format
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft

O que é o arquivo CNT?

A extensão do arquivo CNT está relacionada aos arquivos de Conteúdo da Ajuda.

Os arquivos CNT são arquivos de ajuda usados pelo Windows e contêm tópicos relevantes para um determinado documento de Ajuda. Eles podem ter sido criados pelo Microsoft Help Workshop, um programa para desenvolver documentação de ajuda.

Também há um problema de segurança conhecido com arquivos CNT que permite que eles sejam explorados, causando um estouro de buffer baseado em pilha, que pode ser usado para executar códigos maliciosos. É fundamental que você não abra arquivos CNT desconhecidos.

Programas, que podem abrir arquivos .CNT

Microsoft Corporation
Microsoft HTML Help Workshop
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe RoboHelp
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows Help
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .CNT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CNT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CNT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CNT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CNT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes