.CNF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CNF

O que é o arquivo CNF?

A extensão de arquivo CNF é freqüentemente usada para arquivos de configuração para vários aplicativos de rede como Windows Telnet, Terminal Mac para armazenar configurações de rede, incluindo nome de usuário, senha, nomes de servidor, etc.

Por exemplo, o Microsoft Windows usa arquivos .CNF para armazenar dados de configuração para discagem rápida de conexão dial-up por modem para Internet.

A maioria dos arquivos CNF é salva em formato de texto simples e seu conteúdo pode ser visualizado no editor de texto (Windows Notepad, Notepad ++, TextEdit, gedit).

Programas, que podem abrir arquivos .CNF

Oracle Corporation
MySQL
Windows
Oracle Corporation
MySQL
Mac OS
Oracle Corporation
MySQL
Linux

Como abrir um arquivo .CNF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CNF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CNF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CNF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CNF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes