.CM0013 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CM0013

O que é o arquivo CM0013?

A extensão de arquivo CM0013 está normalmente relacionada ao Apple Finder, a ferramenta de gerenciamento de arquivos padrão para o sistema operacional macOS / OS X.

Um arquivo .CM0013 é criado pelo Finder em dispositivos de armazenamento portáteis, como drives flash e discos rígidos portáteis, quando esses são acessados por meio do aplicativo.

Esses arquivos também podem ser criados por vários centros de multimídia, DVRs e TVs inteligentes da Samsung, Western Digital etc. O arquivo é armazenado em formato de arquivo de texto simples e contém algum tipo de dados de identificação de armazenamento.

Você pode excluir com segurança esses arquivos da unidade flash ou disco rígido, caso precise.

Programas, que podem abrir arquivos .CM0013

Windows
Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows NotePad
Windows
Jan Fiala
PSPad
Windows
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Windows
Mac OS
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Mac OS
Mac OS
Apple, Inc.
TextEdit
Mac OS
Linux
The GNOME Project
gedit
Linux
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Linux

Como abrir um arquivo .CM0013?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CM0013, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CM0013 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CM0013 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CM0013 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes