.CLS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CLS
  • LaTeX Document Class Format
  • Arquivos Variados
  • N/A

O que é o arquivo CLS?

A extensão do arquivo CLS está relacionada ao JavaScript, uma linguagem de script usada com mais frequência para o desenvolvimento da Web do lado do cliente. Foi o dialeto de origem do padrão ECMAScript.

É uma linguagem dinâmica, fracamente tipada e baseada em protótipo com funções de primeira classe. JavaScript foi influenciado por muitas linguagens e foi projetado para se parecer com Java, mas ser mais fácil para não-programadores trabalharem.

O arquivo CLS contém definições de classe JavaScript.

Programas, que podem abrir arquivos .CLS

Pascal Brachet
Texmaker
Windows
TeX Users Group
TeXworks
Windows
Pascal Brachet
Texmaker
Mac OS
TeX Users Group
TeXworks
Mac OS
Pascal Brachet
Texmaker
Linux
TeX Users Group
TeXworks
Linux

Como abrir um arquivo .CLS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CLS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CLS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CLS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CLS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes