.CLPI Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CLPI
  • Blu-ray Clip Information Format
  • Arquivos de Vídeo
  • Blu-ray Disc Association

O que é o arquivo CLPI?

A extensão do arquivo CLPI está relacionada à tecnologia Blue-Ray.

Os arquivos CLPI contêm informações do clipe armazenadas no diretório (informações do clipe) (CLIPINF), que é composto por uma pluralidade de arquivos informações do clipe (11111.CLPI, 22222.CLPI e 33333.CLPI) conectados aos arquivos de fluxo mencionados acima em uma base de um para um.

Particularmente, os arquivos clip-info gravam informações de atributo e informações de tempo dos arquivos de fluxo (ou seja, arquivos de clipe) neles.

Os arquivos CLPI conectados aos arquivos de fluxo (arquivos MT2S) em uma base um-para-um são genericamente chamados de "Clip".

Os arquivos CLPI estão localizados no diretório BDMV / CLIPINF.

Programas, que podem abrir arquivos .CLPI

Corel Corporation
Corel WinDVD
Windows
CyberLink Corp.
PowerDVD
Windows
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform

Como abrir um arquivo .CLPI?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CLPI, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CLPI ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CLPI e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CLPI devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes