.CLP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CLP
  • CrazyTalk Clip Format
  • Arquivos de Dados
  • Reallusion

O que é o arquivo CLP?

A extensão do arquivo CLP está associada à área de transferência do Microsoft Windows.

A área de transferência do Microsoft Windows é como um bloco de notas, que está disponível para o Windows e todos os seus aplicativos em execução. Basicamente, ele permite que dados ou outras informações sejam salvos temporariamente e carregados posteriormente por outro aplicativo.

A ligação padrão para a área de transferência é CTRL + C para Copiar ou CTRL + X para Cortar os dados selecionados e CTRL + V para Colar deles.

A área de transferência do Microsoft Windows (clipbrd.exe) salva e lê seus dados em arquivos com a extensão CLP. Um arquivo CLP contém um valor que o identifica como um arquivo de dados da área de transferência. Uma ou mais estruturas que definem o formato, tamanho e localização dos dados e também um ou mais blocos de dados reais.

Tipos MIME
  • application/x-msclip

Programas, que podem abrir arquivos .CLP

MJT Net Ltd.
ClipMagic
Windows
Reallusion Inc.
CrazyTalk Animator
Windows
Reallusion Inc.
CrazyTalk
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .CLP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CLP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CLP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CLP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CLP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes