.CITRIODOWNLOAD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CITRIODOWNLOAD
  • Citrio Incomplete Download Format
  • Arquivos Variados

O que é o arquivo CITRIODOWNLOAD?

A extensão de arquivo CITRIODOWNLOAD está associada ao Citrio, um navegador da web baseado no Chrome disponível para os sistemas operacionais Microsoft Windows e Apple Mac OS X.

Os arquivos CITRIODOWNLOAD são usados para downloads incompletos iniciados com Citrio.

Após a conclusão do download do arquivo, a extensão de arquivo CITRIODOWNLOAD é removida do arquivo.

Normalmente encontrado apenas se o download de um arquivo estiver em andamento ou após um travamento do computador. Geralmente, os dados dos arquivos citrodwonlad não podem ser recuperados se o download foi encerrado prematuramente.

Programas, que podem abrir arquivos .CITRIODOWNLOAD

Citrio
Citrio
Cross-platform

Como abrir um arquivo .CITRIODOWNLOAD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CITRIODOWNLOAD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CITRIODOWNLOAD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CITRIODOWNLOAD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CITRIODOWNLOAD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes