.CHML Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CHML
  • Chameleon Encrypted Database Format
  • Arquivos Codificados
  • Krasbit Technologies

O que é o arquivo CHML?

A extensão do arquivo CHML está associada aos produtos camaleão.

Os arquivos CHML armazenam dados criptografados usados para transferir conteúdo por meio de uma integração de um clique entre o software de gerenciamento de contato (software de gerenciamento de escola, RH ou liga esportiva) e os sistemas de fluxo de trabalho de imagem camaleão, como para fotografia de identidade, fotografia escolar ou fotografia esportiva.

Os arquivos Chameleon CHML são criptografados com uma senha definida pelo proprietário de um sistema de gerenciamento de RH, escola ou liga esportiva.

O sistema é ainda criptografado para que possa ser aberto apenas por usuários das soluções de fluxo de trabalho de imagem camaleão (tm) (fotografia escolar, fotografia esportiva, fotografia de carteira de identidade).

Programas, que podem abrir arquivos .CHML

Como abrir um arquivo .CHML?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CHML, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CHML ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CHML e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CHML devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes