.CHI Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CHI
  • Microsoft Help Index
  • Arquivos Variados
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo CHI?

A extensão do arquivo CHI está relacionada aos arquivos de índice de arquivo da Ajuda da Microsoft. Arquivo de índice usado quando você envia arquivos chm que provavelmente permanecerão em um CD-ROM, como no caso da Biblioteca MSDN. O arquivo CHI permite que certas informações de navegação sejam instaladas localmente em um disco rígido para acesso rápido, enquanto o conteúdo principal fica no CD-ROM.

Um arquivo CHI não deve ser usado em um cenário que não seja de CD-ROM. Quando um arquivo CHI não é usado, todas as informações que estariam nele permanecem no próprio chm. A Ajuda HTML compilada da Microsoft é um formato proprietário para arquivos de ajuda online, desenvolvido pela Microsoft e lançado pela primeira vez em 1997 como um sucessor do formato Microsoft WinHelp. Ele foi introduzido pela primeira vez com o lançamento do Windows 98 e ainda é compatível e distribuído por meio das plataformas Windows XP, Vista e Windows 7.

Programas, que podem abrir arquivos .CHI

Microsoft Corporation
Visual FoxPro
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .CHI?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CHI, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CHI ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CHI e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CHI devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes