.CCGAME Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CCGAME

O que é o arquivo CCGAME?

A extensão do arquivo CCGAME está associada ao Microsoft XNA Game Studio, que é um kit de desenvolvimento de jogos para Microsoft Windows, Windows Phone e Xbox 360. XNA Game Studio é instalado como uma extensão no Microsoft Visual Studio.

Os pacotes de jogos CCGAME são usados para transportar projetos de jogos finais para o Xbox Marketplace ou para o Microsoft App Hub. Antes de um jogo estar disponível para download, ele deve ser revisado pelos administradores do Marketplace ou App Hub.

Programas, que podem abrir arquivos .CCGAME

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Microsoft Corporation
XNA Game Studio
Windows
Microsoft Corporation
XNA Game Studio Express
Windows

Como abrir um arquivo .CCGAME?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CCGAME, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CCGAME ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CCGAME e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CCGAME devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes