.CAD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CAD
  • BobCAD-CAM Format
  • Arquivos CAD
  • BobCAD-CAM

O que é o arquivo CAD?

Extensão de arquivo CAD geralmente está relacionado a desenhos CAD. CAD significa projeto auxiliado por computador, é o uso de computadores no processo de projeto, desenho ou desenho.

Uma saída CAD típica é um modelo 2D ou 3D de algum produto, peça ou outros dados técnicos. Pode incluir dados adicionais, como materiais usados, dimensões, processos etc.

Muitos programas usados e alguns ainda estão usando a extensão de arquivo CAD para seus desenhos, no entanto, estes não são compatíveis entre si.

Atualmente, a maioria dos programas CAD usa o formato dwg ou o formato dxf para desenhos CAD.

Programas, que podem abrir arquivos .CAD

BobCAD-CAM Inc.
BobCAD-CAM Mill
Windows
Orgadata AG
LogiKal
Windows
Softwing
ExtraCAD
Windows
Drafix Software, Inc.
PRO Landscape
Windows
Windows
Autodesk, Inc.
AutoSketch
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .CAD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CAD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CAD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CAD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CAD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes