.BWS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BWS

O que é o arquivo BWS?

Extensão de arquivo BWS é provavelmente mais conhecido por seu uso para um dos tipos de arquivo padrão na solução de backup e gravação Blindwrite dsic.

Um arquivo .BWS representa um dos arquivos auxiliares para o formato de imagem do disco principal e contém dados de subcanal. Os dados do subcanal são usados para armazenar informações extras. Isso pode ser parte de uma proteção (uma ID digital é armazenada) ou simplesmente para adicionar informações extras a um disco, como um CD-Texto para discos de áudio. Algumas proteções que usam dados de subcanais são SecuROM, LibCrypt (PlayStation) e LaserLock.

Programas, que podem abrir arquivos .BWS

VSO-Software
BlindWrite
Windows

Como abrir um arquivo .BWS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BWS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BWS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BWS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BWS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes