.BUP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BUP
  • DVD IFO Backup Format
  • Arquivos de cópia
  • N/A

O que é o arquivo BUP?

A extensão do arquivo BUP é comumente backup do formato DVD IFO. Os arquivos BUP são usados por diversos softwares como backup dos arquivos ifo encontrados em DVDs. O formato IFO é usado para armazenar várias informações no DVD, como faixas ou legendas.

O backup é útil caso o arquivo VIDEO_TS.IFO principal esteja indisponível ou corrompido (devido a um arranhão na superfície do disco). Os arquivos BUP devem ser acessados por um reprodutor de mídia e não deve ser necessário abri-los diretamente por você. Muito parecido com os arquivos IFO, os arquivos BUP não são criptografados. Também usado pelo antigo programa CD Indexer que era usado para criar espelhos de CDs e drives. Mas não está relacionado a este formato, apenas compartilha a mesma extensão.

Programas, que podem abrir arquivos .BUP

Microsoft Corporation
Windows DVD Maker
Windows
Corel Corporation
Corel WinDVD
Windows
Windows
CyberLink Corp.
PowerDVD
Windows
Mac OS
Mac OS

Como abrir um arquivo .BUP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BUP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BUP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BUP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BUP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes