.BULK-004 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BULK-004
  • Split Multi-volume BulkZip Compressed Format Archive (part 4) Format
  • Arquivos comprimidos

O que é o arquivo BULK-004?

A extensão do arquivo BULK-004 está associada ao BulkZip, uma ferramenta de compressão de dados com formato de compressão próprio, desenvolvida para o sistema operacional Microsoft Windows.

O arquivo BULK-004 armazena a quarta parte do arquivo compactado de vários volumes com o software BulkZip.

BULK é um formato avançado que usando LZMA2, PPMd e DEFLATE, o formato tenta atingir altas taxas de compressão e velocidades rápidas.

Para descompactar o arquivo BULK de vários volumes, você precisa colocar TODAS as partes divididas no mesmo diretório e iniciar a extração do primeiro volume. O programa usará automaticamente todas as partes para extrair o conteúdo do arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .BULK-004

Windows

Como abrir um arquivo .BULK-004?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BULK-004, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BULK-004 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BULK-004 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BULK-004 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes