.BRS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BRS
  • RoboHelp Browse Sequence Format
  • Arquivos de Dados
  • Adobe Systems

O que é o arquivo BRS?

Com os arquivos em lote Batchrun .BRS, você pode iniciar qualquer número de programas, abrir qualquer tipo de arquivo ou automatizar várias tarefas do Windows com apenas um clique.

Este utilitário é útil para criar arquivos em lote, como executar vários programas, eliminar ou reiniciar serviços de uma vez por meio de um arquivo em lote personalizado.

O arquivo BRS contém configurações personalizadas do usuário e os comandos finais são exportados para um arquivo em lote (extensão de arquivo .bat).

Programas, que podem abrir arquivos .BRS

Adobe Systems Incorporated
Adobe RoboHelp
Windows

Como abrir um arquivo .BRS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BRS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BRS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BRS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BRS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes