.BOXER Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BOXER
  • Boxer For Mac Game Archive
  • Arquivos de Jogos
  • N/A

O que é o arquivo BOXER?

A extensão do arquivo BOXER está associada ao aplicativo Boxer for Mac. Boxer é o emulador de jogos de computador antigos do MS-DOS baseado no popular emulador de MS-DOS multi-plataforma DOSBox. O arquivo BOXER é um contêiner de dados chamado simplesmente gamebox. É usado para armazenar dados do jogo, configurações, arquivos executáveis etc.

Por padrão, o Boxer for Mac armazena recipientes de gamebox em:

Usuários / <Usuário> / pasta DOS Games

Para visualizar o conteúdo do contêiner do gamebox, abra o Finder, pressione o botão direito do mouse no arquivo .BOXER e selecione a opção Visualizar conteúdo no menu.

Programas, que podem abrir arquivos .BOXER

Mac OS

Como abrir um arquivo .BOXER?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BOXER, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BOXER ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BOXER e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BOXER devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes