.BOM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BOM
  • Mac OS X Bill Of Materials Format
  • Arquivos de Sistema
  • Apple

O que é o arquivo BOM?

A extensão do arquivo BOM está associada ao sistema operacional Apple Mac OS X. O arquivo é criado pelo Mac OS X Installer. O instalador do Mac OS X usa uma "lista de materiais" do sistema de arquivos para determinar quais arquivos instalar, remover ou atualizar. Uma lista de materiais, BOM, contém todos os arquivos em um diretório, junto com algumas informações sobre cada arquivo.

As informações do arquivo incluem: as permissões UNIX do arquivo, seu proprietário e grupo, seu tamanho, a hora da última modificação e assim por diante. Também estão incluídos um checksum de cada arquivo e informações sobre links físicos.

O formato da lista de materiais do Mac OS X não é compatível com formatos de sistemas operacionais mais antigos. O arquivo da lista de materiais apareceu no NeXTSTEP para dar suporte à instalação. O formato do arquivo foi atualizado e estendido para Mac OS X 10.0. O formato foi estendido para oferecer suporte a tamanhos de arquivo de 64 bits com OS X 10.3.

Programas, que podem abrir arquivos .BOM

Apple, Inc.
Apple Xcode
Mac OS
Apple, Inc.
Mac OS X
Mac OS
Echo One
File Juicer
Mac OS

Como abrir um arquivo .BOM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BOM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BOM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BOM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BOM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes