.BNDLXML5 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BNDLXML5
  • Middle Earth: Shadow Of Mordor Game Data Format
  • Arquivos de Jogos

O que é o arquivo BNDLXML5?

A extensão do arquivo BNDLXML5 está associada ao Middle Earth: Shadow of Mordor, um videogame de ação e aventura em espaço aberto para várias plataformas, desenvolvido pela Monolith.

O arquivo BNDLXML5 armazena algum tipo de dados do jogo em formato de texto XML. Os arquivos BNDLXML5 estão incluídos nos arquivos do jogo arch05.

Os arquivos BNDLXML5 também podem ser usados por outros jogos da Monolith, que são baseados no mecanismo de jogo LithTech.

Programas, que podem abrir arquivos .BNDLXML5

Monolith Productions, Inc.
Middle Earth: Shadow of Mordor
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .BNDLXML5?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BNDLXML5, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BNDLXML5 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BNDLXML5 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BNDLXML5 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes