.BMW Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BMW
  • W32/Liji-A Virus
  • Arquivos Variados
  • N/A

O que é o arquivo BMW?

Extensão de arquivo BMW está principalmente relacionado ao Buzz, que foi o primeiro sintetizador modular gratuito "fácil de usar" baseado em software. O que isso significa é que todo o sistema é baseado em objetos, que podem ser roteados de forma modular, dando a você a liberdade de ser tão criativo quanto quiser.

Por exemplo, se você deseja executar 3 sintetizadores de modelagem física e uma bateria eletrônica através de 2 estéreo Delays separados, em um mixer, através de um compressor e equalizador paramétrico e, finalmente, para seus alto-falantes - sem problemas. Coloque seus sintetizadores, conecte os fios e pronto.

Programas, que podem abrir arquivos .BMW

Windows
AVAST Software a.s.
avast! Antivirus
Windows
Softwin
BitDefender
Windows
AVG Technologies (Grisoft)
AVG Antivirus
Windows
Symantec Corporation
Norton AntiVirus
Windows

Como abrir um arquivo .BMW?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BMW, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BMW ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BMW e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BMW devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes