.BML Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BML
  • Bean Markup Language Format
  • Arquivos de Internet
  • N/A

O que é o arquivo BML?

A extensão do arquivo BML é usada para arquivos escritos na Binary Markup Language. BML emprega um esquema de codificação binária para produzir uma versão binária compatível com XML Information Set de fragmentos XML ou documentos contendo as mesmas informações que o original. BML foi originalmente desenvolvido como um projeto OpenEbXML.

A principal vantagem da representação do fluxo binário é o aumento do desempenho. Os tamanhos dos arquivos são um pouco menores, com reduções de tamanho mais significativas planejadas para a próxima versão. Usando a representação de árvore BML semelhante a DOM (Document Object Model), as mensagens de extensão de correio eletrônico de várias finalidades multipartes (MIME multipartes) XML de negócios eletrônicos (ebXML) podem ser armazenadas e manipuladas. A mesma Interface de Programação de Aplicativo (API) lida com XML textual e anexos binários.

Os objetivos de desenvolvimento da BML incluem suporte a todos os tipos de dados XML Schema, suporte a namespace, conversão de DOM e compatibilidade com Java 2 Micro Edition Connected Limited Device Configuration (CLDC) 1.0.

Programas, que podem abrir arquivos .BML

Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Linspire, Inc. (Xandros)
Nvu
Cross-platform
Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Windows
Mac OS
Apple, Inc.
TextEdit
Mac OS
The GNOME Project
gedit
Linux
Linux

Como abrir um arquivo .BML?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BML, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BML ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BML e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BML devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes