.BLG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BLG
  • Windows Binary Performance Log Format
  • Arquivos de Dados
  • Microsoft

O que é o arquivo BLG?

A extensão do arquivo BLG está associada ao sistema operacional Microsoft Windows, mais especificamente ao Windows System Monitor (perfmon.exe).

O arquivo BLG contém o log de desempenho salvo no Microsoft Windows. Os arquivos * .BLG contêm um histórico da utilização e desempenho dos recursos do computador, como a quantidade de CPU, memória e recursos de disco usados por diferentes programas. Os arquivos .BLG são usados para analisar várias cargas de servidor e computador e descobrir possíveis vazamentos de desempenho.

Esses arquivos são armazenados em um formato binário proprietário, mas o formato é diferente para diferentes versões do Microsoft Windows. O formato BLG pode ser convertido para o formato CSV usando o comando "relog" no prompt de comando do Windows. Eles também podem ser visualizados nas Ferramentas Administrativas do Windows.

Programas, que podem abrir arquivos .BLG

Windows
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .BLG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BLG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BLG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BLG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BLG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes